terça-feira, 1 de maio de 2012

UM ANO DE CARINHO E SUCESSO DO NOSSO BLOG


             Para quem não sabe hoje dia primeiro de maio de dois mil e doze  o nosso blog completa um ano, o mesmo surgiu da necessidade de eu expressar meu carinho, respeito e admiração pela cantora Solange Almeida. É um ano de trabalho e de dedicação e em prol da divulgação de noticias, vídeos e fotos que reúno através de amigos e que tem como foco o que gostamos de chamar “Sol”.
             Nosso blog é abastecido das mais variadas fontes possíveis entre as quais os vídeos que eu faço nos shows que vou e tem um destaque especial para o público, respeitando a ética e a nossa cantora, tudo  que eu posso e faço tem uma razão,um cenário de fundo que é meu amor incondicional por Solange Almeida, minha maior felicidade é que a própria Sol acessa o blog, e fica sabendo de tudo o que aqui rola sobre a mesma.
          Sabemos que nosso blog para alguns é “Babação” para mim é uma forma simples, porém, muito verdadeira de demonstrar aquilo que sinto, o carinho que tenho e o amor, e o melhor de tudo é saber que sou retribuída e reconhecida tanto pelo o público quanto pela própria cantora Solange Almeida, pelo seu carinho e atenção.
             O reconhecimento de nosso blog entre os fãs da Sol já é algo muito presente, inclusive quando o site da mesma esteve em manutenção nosso blog teve um número de acessos maior ainda, pois as pessoas acreditam que ele era abastecido pela mesma, eu sempre explico que sou eu que o abasteço, isso é gratificante, pois, se somos acreditados é por que demonstramos seriedade no que fazemos e esse também é um de nossos objetivos.
           Um ano que para muitos é pouco, para nós ta escrito, filmado e fotografado para quem quiser ver em qualquer lugar do mundo, um ano de amor de carinho e de respeito pela minha querida Solange Almeida. Agradeço de mais o carinho e o acesso de cada um de vocês, sem vocês esse sucesso não seria uma realidade. Obrigada de coração.

SilvaninhaSil